terça-feira, 2 de novembro de 2010

          Pegadas Na Areia


Uma noite


e eu tive um sonho


Sonhei que estava andando na praia com o Senhor,

e pelo céu passavam cenas da minha vida. Para cada

cena que se passava percebi que eram deixados dois

pares de pegadas na areia: um era o meu e o outro era

do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou diante de

Nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei

que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um

Par de pegadas na areia.



Notei também, que isso aconteceu nos momentos mais

difíceis e angustiantes do meu viver. Isso me entristeceu

Deveras, e perguntei então ao senhor:



“Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi te

Seguir, Tu andarias sempre comigo todo o caminho, mas

notei que durante as maiores tribulações do meu viver

havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas

não compreendo, porque nas horas em que eu mais

necessitava de Ti , Tu me deixaste”.



E o SENHOR me respondeu:



“ Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas

horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na

areia penas um par de pegadas, foi exatamente aí que Eu

nos braços te carreguei”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário