segunda-feira, 1 de novembro de 2010

                    Jesus Te Agradeço 


 Meu Deus tem sido maravilhoso na minha vida . Primeiro por permitir  que eu estivesse aqui hoje para falar do que ele fez  na minha VIDA . E Tambem  o que ele pode fazer na sua vida, por ter me dado amigos excelentes que sempre posso contar e confiar, pela minha familia... 
 Por Ter Me Chamado para Pregar e Me Dado o Dom de Louvar Seu NOME .
    Estar  estudando Para Fazer O Amoo . Que é ENFERMAGEM .


   Se pararmos para pensar temos muito o que agradecer a Deus todos os dias e toda hora . + infelizmente só lembramos de Deus quando nos convém . Todo Dia Toda Hora É Hora De Adorar e Agradecer Ao Senhor Por Que Ele É O Motivo De Nossa Existência o Nosso Bem Maior ...

3 comentários:

  1. Verdade,migah xD
    Deus é perfeito e só a gente estar vivo já é um milagre.
    Temos muito mais que agradecer do que pedir.
    Tá lindo ><

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Migaah . é a + pura verdade

    ResponderExcluir
  3. Devemos agradecê-lo todo minuto pq só o fato de estarmos vivos já é um milagre

    o maior milagre é sairmos de casa e voltarmos sem nada acontecer conosco


    bjs

    ResponderExcluir