segunda-feira, 8 de novembro de 2010

grandes maravilhas. Teu potencial é ilimitado. Quem mais, entre minhas criaturas, conquistou o
fogo? Quem mais, entre minhas criaturas, conquistou a gravidade, perfurou os céus, dominou a
doença e a pestilência e a seca? Nunca mais voltes a te diminuir! nuca mais te conformes com as
migalhas da vida! Nunca mais escondas teus talentos, a partir deste dia! Lembra-te da criança que
diz: "quando eu for grande..." Mas o que é isso? Pois o menino grande diz: "Quando eu crescer..." E
quando crescido, , ele diz: "Quando eu me casar..." Mas estar casado, o que é isto, afinal? O
pensamento transforma-se então para: "Quando eu me aposentar..." E então, chega a
aposentadoria, e ele lança o olhar sobre a paisagem que atravessou; o vento frio sopra sobre ele e,
de algum modo, ele perdeu tudo aquilo, e o que queria desapareceu. Desfruta este dia, hoje...e
amanhã, amanhã. Executaste o maior milagre do mundo. Voltaste de uma morte viva. Não mais
sentirás autocomiseração, e cada dia será um desafio e uma alegria. Tu renasceste...mas,
exatamente como antes, podes escolher o fracasso e o desalento, ou o êxito e a felicidade. A
escolha é tua. A escolha é exclusivamente tua. Eu só posso observar como antes...com
satisfação...ou pesar. Lembra-te, então, das quatro leis da felicidade e êxito.


Conta tuas bênçãos.


Proclama tua raridade.


Anda mais uma milha.


Usa sabiamente o teu poder de escolha.


E mais uma, para completar as quatro outras. Faz todas as coisas com amor...amor por ti próprio,
amor por todos os outros, amor por mim. Enxuga tuas lágrimas. Estende a mão, apanha a minha,
põe-te ereto. Deixa-me retirar as mortalhas sepulcrais que te envolviam. Neste dia, foste notificado.


TU ÉS O MAIOR MILAGRE DO MUNDO!

Livro: "O maior milagre do mundo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário